CS Notícias

Parabéns Italo Ferreira

  • Notícia
  • SURF
  • Dezembro 2019

Parabéns Italo Ferreira, Campeão Mundial de Surf 2019!

No Havaí, potiguar de 25 anos conquista o título e se torna o terceiro brasileiro a levantar o caneco na elite do surfe mundial!

Nós da CS Team / Contábil Sumaré fazemos o controle fiscal do campeão. O Manager e visionário Pinga foi o grande responsável por todo esse sucesso do Surf Brasileiro!

Italo Ferreira é um surfista profissional brasileiro que está na ASP World Tour desde 2015. Em 2019, consagrou-se Campeão do WSL, o maior campeonato do Surf mundial. Venceu a grande final, em Pipeline no Hawaii, tornando-se o terceiro brasileiro a vencer o campeonato mundial. Conquistou o quarto título para o Brasil na competição.

Além do grande título mundial do WSL 2019, Italo Ferreira ainda tem no seu histórico dois títulos do Campeonato de Juniors, foi campeão do Quiksilver Pro Rio Junior e do Mormaii Pro Junior em Garopaba, os dois no Brasil. Em 2014 foi campeão da SuperSurfe, sendo considerado o campeão brasileiro,e foi o vice-campeão no Moche Rip Curl pro Portugal 2015.

Ainda em 2015 ganhou o titulo simbólico de melhor estreante do ano. Campeão da etapa Rip Curl Bells Beach 2018, derrotando Mick Fanning na final. Campeão da etapa de Keramas em bali 2018 com excelente performance assumindo a liderança do circuito.

Foto CS Team
Foto CS Team
Foto CS Team
Foto CS Team
Foto CS Team
Foto CS Team
Logo Sumaré

Necessita de serviços de contabilidade?

A Contábil Sumaré tem como clientes a maioria dos atletas da CS Team. Venha você também fazer parte deste time campeão. A Contábil Sumaré se tornou referência entre empresas de contabilidade de São Paulo, se destacando pelo desenvolvimento contínuo e preparada para o futuro.
Solicite um orçamento ou ligue para Rogerio "Lalau" (11) 99541-5693 ou (11) 3866-6800