CS Notícias

CS news / Outubro 2008

  • Notícia
  • SNOWBOARD
  • Outubro 2008

Snowboard CS Team: 15 medalhas de Ouro!

A décima quarta edição do Campeonato Brasileiro de Snowboard, foi disputada em Chapelco, na Argentina no começo do mês de Setembro passado, e nossa equipe estava presente com grandes nomes do snowboard e esportes com prancha nacional. O snowboard é um esporte que agrega skatistas, surfistas, wakeboarders, sandboarders onde é possível colocar em prática toda a técnica adquirida neste intercâmbio de esportes com prancha, os chamados board sports.

A CS Team vem apoiando a vários anos o snowboard, desde 1995 no primeiro campeonato brasileiro em Valle Nevado no Chile e sempre nos demos muito bem. Este ano não foi diferente e foram 15 medalhas de ouro, no total 26.

Os destaques de nossa equipe foram Felipe Motta que ganhou o Boarder Cross FIS e se tornou Hexa-Campeão Brasileiro, boarder cross é uma pista muito dífícil onde descem 4 competidores ao mesmo tempo entre mesas de até 15 metros, costeletas, curvas e gap´s . Guga Bauer ganhou o Slope Style e se tornou Bi-Campeão Brasileiro, o garoto é muito bom e com apenas 20 anos é uma promessa brasileira para as competições internacionais. André Cywinski também arrepiou e ganhou o Master FIS brasileiro e segundo na Copa Continental atrás apenas do Australiano, ele que é um excelente skatista e no snow sabe tudo!

Na categoria Master João Dionisio "Tio Chico" foi campeão no Slope Style com Flavio Ascanio em segundo e na Master B, Zecão nosso ídolo no surf, ganhou o Slope Style, o Slalom e o Boarder Cross, se tornando nosso ídolo também no snowboard! Em terceiro também da CS Leone, grande incentivador do skate com sua marca Tracker. Dinho arrepiou também na Master FIS e conquistou belas posições, sendo Campeão no Slalom. No feminino os destaques da CS Team foram Maria Canterini campeã no Slalom e Dani Castro, nossa professora de surf, ganhando na Master todas as 3 modalidades. Além de gatas, são excelentes snowboarders. Nos aspirantes Henrique Polenta conquistou um díficil terceiro lugar no Slope Style e no Boarder Cross, ele que é um ótimo skatista da CS.

No total cerca de 60 brasileiros estavam presentes e 130 gringos que vieram do mundo inteiro e correram a primeira etapa já válida para a classificação para a Olimpíada de 2010, totalmente preparada e organizada pela Confederação Brasileira, um esforço fenomenal de Stefano Arnhould, presidente da CBDN.

Parabéns CS Team, nossos atletas são a inspiração para continuarmos com os esportes com prancha e ensinando as futuras gerações, como Kadu de 8 anos que está sempre com seu pai Robson acompanhando nossa equipe nas competições. Obrigado também ao nosso patrocinador Contábil Sumaré pelo apoio

Vista da pista de Chapelco, na Argentina
Vista da pista de Chapelco, na Argentina
Dinho com a lenda do snowboard Shauwn Palmer
Dinho com a lenda do snowboard Shauwn Palmer
Zecão e Leone campeões da Master B
Zecão e Leone campeões da Master B
CS Team reunida no alto da montanha
CS Team reunida no alto da montanha
Felipe Motta 180 Indy
Felipe Motta 180 Indy
André Cywinski em um front flip em Cavihaue após o campeonato
André Cywinski em um front flip em Cavihaue após o campeonato
Guga Bauer pulando da chaminé de um hotel coberto de neve
Guga Bauer pulando da chaminé de um hotel coberto de neve
Campeões da Master Tio Chico e Flavio Ascanio, ambos da CS
Campeões da Master Tio Chico e Flavio Ascanio, ambos da CS
Logo Sumaré

Necessita de serviços de contabilidade?

A Contábil Sumaré tem como clientes a maioria dos atletas da CS Team. Venha você também fazer parte deste time campeão. A Contábil Sumaré se tornou referência entre empresas de contabilidade de São Paulo, se destacando pelo desenvolvimento contínuo e preparada para o futuro.
Solicite um orçamento ou ligue para Rogerio "Lalau" (11) 99541-5693 ou (11) 3673-6844